Goodworks On The Road – Goodworks Agência Digital

Goodworks On The Road

Desenvolvimento, manutenção e atualização de sites
27 de julho de 2018
Gerenciamento de ADS
10 de agosto de 2018

Segundo os produtores: “A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital. “

Sendo membro atual Silver da RD Station, nossa equipe esteve presente nos eventos do mês de Julho realizados pela plataforma: Rd On The Road e RD On The Road Partners.

O RD On The Road foi um evento itinerante que passou por 3 países e 11 cidades realizando mais de 100 palestras voltadas para o marketing digital e vendas na atualidade, contando com mais de 6 mil participantes e 55 horas de conteúdo relevante.

Este primeiro evento foi voltado para profissionais que desejam explorar novos caminhos, contanto com networking de alto impacto, conhecimento da teoria à prática e geração de negócios, estabelecendo uma conexão a profissionais visando descobrir novas possibilidades de crescimento e automação de tarefas.

Diversos expositores estavam dispostos da área do evento, havendo grande possibilidade de troca de networking e conhecimento de diversas ferramentas que estavam disponíveis no mercado dando a possibilidade de teste, apresentação e conversas sobre dúvidas imediatas; um grande ambiente de negócios com coffe breaks durante o dia e happy hour ao final do mesmo.

A agenda deste evento foi elaborada de forma cronológica, começando com temas mais superficiais e mais aprofundados ao longo do dia. Os assuntos abordados variaram entre:

 

  • Inbound Marketing
  • Marketing Digital
  • Conteúdo
  • Email Marketing
  • Vendas
  • Tendências
  • SEO
  • Growth
  • Redes sociais
  • Mídia paga
  • Vídeo

 

Já o RD On The Road Partners foi um evento voltando para empresas parceiras do RD Station, tendo passado por 11 cidades da América Latina com a proposta de uma discussão com foco em explorar processos, práticas empresariais e ferramentas disponíveis no mercado, resultando em aprendizado e muito networking.

Na cidade de São Paulo ele teve duração de um dia, contanto com coffe break, sendo finalizado com happy hour e banda ao vivo.

Um grupo seleto de profissionais esteve presente trocando experiências do mercado sobre diferentes segmentos de forma leve, dinâmica e gerando negócios.