Links Patrocinados Google Adwords



A equipe Goodworks é especialista na administração de campanhas de Links Patrocinados Google Adwords e possui CERTIFICAÇÃO conferida pelo Google. Conheça o Programa Google Partners.

Se seu objetivo é atrair leads para seu negócio, fale com quem entende do assunto e pode te oferecer o menor custo benefício com a melhor performance.


Conheça o Sistema de Links Patrocinados Google Adwords

O sistema de links patrocinados Google Adwords consiste em resultados que aparecem com destaque nos mecanismos de busca (google, uol, terra, Yahoo, etc.) geralmente os 3 primeiros acima e do lado direito da página.

São anúncios patrocinados ou pagos, diferentemente do que acontece na Otimização de Sites (que melhora o posicionamento nos resultados da busca orgânica).


Por que investir em Links Patrocinados?

Existem diversos dados estatísticos e informações que podem ajudar a visualizar o potencial de mercado dos links patrocinados:

  • A marca de sua empresa fica exposta a milhões de usuários brasileiros ativos da Internet, hoje em torno de 90 milhões (Dados de dezembro de 2014);
  • Obter boa colocação em sites de busca é fundamental, só no Google são 600 milhões de consultas por dia em todo o Brasil;
  • Ferramentas de busca são frequentemente usadas Internet. 98.8% dos usuários de internet pesquisados usam ferramentas de busca (com certeza você também utiliza o Google quando procura algum produto ou serviço);
  • 56.3% dos pesquisados disseram que usam ferramentas de busca pelo menos uma vez ao dia. 21.2% dos pesquisados disseram que usam ferramentas de busca mais de quatro vezes ao dia;
  • 81.7% dos pesquisados tentariam uma nova busca se caso não estivessem satisfeitos com os resultados encontrados nas primeiras 3 páginas da listagem. Colocamos seu produto ou serviço nos resultados dos principais sites de busca como Google, Terra, UOL e uma ampla rede de parceiros;
  • Link Patrocinado é um investimento 100% garantido em retorno de visitas ao site. Só é cobrado o custo de cada clique, e os preços partem de R$ 0,11 por clique;
  • Sua empresa aparecerá no topo dos resultados de busca em até 3 dias úteis, tempo necessário para configurar e iniciar uma campanha;
 

Nosso programa de gerenciamento de contas Adwords inclui:

1Orientação a metas
Seu anúncio aparecerá sempre que alguém inicie uma pesquisa do seu produto ou serviço por meio de alguma das palavras-chave definidas. É nosso papel auxiliar os clientes na obtenção das melhores palavras-chave, segundo estatísticas que incluem maior procura pelos usuários e menores custos por clique.
2Suporte na definição de público alvo, área de divulgação e idiomas utilizados.
Orientamos a forma mais eficiente de se alcançar o público alvo e a sua divulgação em função do posicionamento geográfico e idioma utilizado.
3Cobrança por clique, não por impressão
Não é cobrado pela publicação dos anúncios, mas somente quando se obtém visitantes e clientes a seu site através do clique em seu anúncio. O preço por clique varia muito e depende do setor econômico, da qualidade da palavras-chave, qualidade do anúncio e qualidade da página de destino do anúncio. Em geral, varia entre R$ 0.11 e R$ 0.70 por clique, mas alguns seguimentos podem chegar a R$ 10,00 ou R$ 15,00 por clique, devido a grande concorrência.
4Definição do valor diário a ser investido
Escolhidas as palavras-chave, definiremos dentro de um programa de resultados qual o valor diário do investimento, evitando que se gaste mais do que se pretende caso a campanha tenha um “estouro de consultas”. O controle sobre seus gastos em publicidade é totalmente controlado.
5Flexibilidade e rapidez
Todas as alterações de dados, como as palavras-chave, textos de anúncio e o orçamento diário, podem ser modificados com frequência em função dos resultados obtidos em tempo real.
6Informações precisas sobre resultados
Toda a evolução da campanha pode ser acompanhada através de relatórios detalhados, para eventuais mudanças em função dos resultados.
7Controle diário de sua campanha
Monitoramos diariamente sua campanha para assegurar o cumprimento da meta prevista, o orçamento diário e correções imediatas se for preciso.
8Ações especiais
Ações sazonais como ofertas de Dia das Mães ou de Natal podem ser programadas com um dia exato de início e término.
9Executivo de contato personalizado
Cada cliente é assistido por um executivo especializado para solucionar qualquer questão e implementar as mudanças desejadas. Esta personalização no atendimento possibilita melhores resultados, pois uma única pessoa acompanha e estuda cada etapa da divulgação do seu início ao resultado final.
Entre em contato, vamos definir uma campanha de links patrocinados que atenda suas necessidades e esteja dentro do seu orçamento.