Marketing Digital

Goodworks participa do Google Partners LEAD | Executive Education
16 de Abril de 2018
Como aumentar os lucros com a construção civil
3 de Maio de 2018

Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação que as empresas utilizam por meios digitais (eletrônicos) para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

O marketing digital traduz-se em ações estratégicas, econômicas e operacionais adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficácia do marketing tradicional.

As ações do marketing digital proporcionam:

Presença na rede:  ou seja, a forma como sua empresa, sua marca, produtos e serviços são oferecidos no mundo digital, seja B2B ou B2C. Também trata da facilidade com que o cliente ou consumidor encontra seu negócio (redes sociais, buscadores, sites, blogs, etc)

Reputação : Uma vez que a empresa marca presença no meio virtual, é preciso monitorar e trabalhar para que a reputação seja a melhor possível, para isso é importantíssimo trabalhar a interatividade e rapidez de respostas, além se corrigir rapidamente as falhas em todos os processos.

Comunicação: Quanto mais próximo do consumidor, maior a chance de entender o mercado e trabalhar na direção da satisfação e fidelização dos clientes.

Nós da Goodworks trabalhamos com um conjunto de ações para que sua Empresa ou sua Marca sejam  inseridos no mundo digital da forma correta, reduzindo erros e alcançando objetivos, afinal, acertar o alvo é o nosso negócio.

Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer por sua empresa!

 

Nossos Serviços:

1 – Planejamento, criação e metas para todos ambientes disponíveis na web (portais, websites, blogs, landing pages, fan pages em redes sociais, etc).

2- Criação e adaptação de conteúdo, para tornar a apresentação da sua empresa, marca, produto ou serviço, uma experiência relevante e agradável.

3- Marketing de busca para atrair tráfego qualificado e clientes para o seu site (Google Adwords, Rede de display, remarketing, etc).

4- Publicidade em redes sociais como, Facebook, Linkedin, Twitter, etc. para fortalecer sua marca e aumentar sua base de clientes e monitorar sua reputação na internet.

5- Email Marketing, para comunicar, e fidelizar seu público. A comunicação com o cliente facilita o fechamento de negócios e a relevância da marca.