Sua empresa, seu site

Anúncios com o Google Adwords
15 de junho de 2018
Site responsivo: É necessário?
29 de junho de 2018

De luxo para alguns à regra para todos. Atualmente se faz necessário cada empresa ter seu próprio site para que sobrevivam a um mercado que se torna cada vez mais agressivo e globalizado.

A internet que antes era considerada apenas um instrumento de pesquisa evoluiu em questão de velocidade, preços, segurança e interatividade e junto ao volume crescente de usuários (principalmente no Brasil), tornou-se uma ferramenta de marketing extremamente poderosa.

A criação de um site é o primeiro passo para qualquer empresa que deseja alcançar mais clientes, independente de seu tamanho.

Porém, não basta se preocupar apenas com a estética do mesmo afinal ele é criado para o público-alvo, pensando no que as pessoas procuram ao entrar em seu site, como cativá-los a navegarem por mais de uma página e até mesmo passar segurança ao cliente.

Ainda não está convencido de que sua empresa precisa de um site?

Confira mais 4 motivos abaixo:

  • Expansão

O site é o primeiro contato com seu futuro cliente e é com ele que você adquire maior numero de visitantes.

 

  • Autoridade

O site dá a opção de ser totalmente customizado para a finalidade que a empresa tem, provando a capacidade, o conhecimento obtido ao longo das experiências vividas e seus diferencias.

 

  • Ser achada facilmente por consumidores

Imagine que você tem uma empresa ótima em todos os pontos, seu futuro cliente ouve falar de você, porém não o acha na internet. Isso é um problema visto que de nada vale toda a sua boa reputação se o cliente não consegue entrar em contato nem conhecer mais a fundo seus serviços.

 

  • Relacionamento

Em um site com formato ideal, a empresa conseguirá centralizar todas as formas de relacionamento com o cliente, como por exemplo, formulários e contato, blog, redes sociais, chat, etc.